20 de outubro de 2014

Frescor de primavera

"Um cheiro suave percorria os corredores daquele casarão da Rua 53. Ella contemplava sua imagem refletida no espelho daquela penteadeira marfim do fundo de seu quarto. O vestido florido balança conforme as brisas de vento que adentravam pela janela. Estava chegando o tão esperado momento, a hora em que ela deixaria de ser uma menina para tornar-se uma mulher. Faltavam poucas horas para que o frescor de sua juventude fosse sentido por todos que se fizessem presentes no Baile de Primavera..."

14 de março de 2014

Dose letal

"Cansada de tudo, ao chegar de mais um dia de trabalho correu para seu quarto, àquele que apesar de não ser seu, lhe pertencia. Jogou a bolsa no canto, trocou de roupa, abriu a caixa que deixava escondida embaixo da cama e enxergou a seringa de que há tempos fugia. Não havia mais motivos para fingir sorrisos escondendo o vazio que carregava dentro de si. Por isso, naquela sexta-feira sombria, Ella resolveu por fim a dor que sentia, injetando na veia do braço esquerdo a dose letal que lhe levaria ao sono tranquilo e infinito, visto que dali já não mais acordaria."

Diário de Ella³

"Sinto-me como que enclausurada num cubículo de vidro, à prova de som. Vejo todos ao meu redor, mas não consigo ouvi-los, tampouco conseguem escutar os meus gritos de dor."