19 de dezembro de 2010

Amor perdido

Hoje, percebo quão traiçoeiras foram aquelas palavras, ditas por mim, no momento em que rompemos. Não conto às vezes em que me peguei relembrando aquele instante, tentando apagar aquele adeus, procurando excluir aquela cena, do roteiro que escrevíamos juntos para o que seria nosso filme de amor.

Porém, nada que eu conseguisse fazer valeria a pena, se eu não a trouxesse de volta para meus braços... A lembrança do seu beijo, o som de sua voz, o modo como você sorria, o brilho em seu olhar. Cada traço que compunha tua presença em minha vida, fazia com que meus pensamentos projetassem para um futuro próximo, a união de nossos sonhos, de nossas metas, e, sobretudo, a união de nossas vidas.

Peço incansavelmente, para que seja da vontade e permissão de Deus, a oportunidade de fazer com que este, que parece ser o ponto final de nossa história, tenha sido tão apenas uma vírgula, ou quem sabe reticências... Sinal de que nada terminou por aqui, e que muitos outros capítulos poderão ser escritos por nós, desde que juntos novamente.

Nenhum comentário: