30 de outubro de 2008

Tempo


O tempo é realmente o condutor de nossa vida, hora mantém soberania nos obrigando viver à partir de suas regras, numa outra faz marcação cirrada sobre nossas ações, vez por outra é vítima de acusações por aqueles que se dizem prejudicados pela ação de anos passados, contudo ele (o tempo) nada mais é que um breve e enigmático senhor de barba branca e acinzentada, sentado sobre uma poltrona azul, levando ao colo uma caneta prata e um bloco de anotações, cercado por pilhas e mais pilhas de folhas brancas onde serão anotadas cada passo dado por aqueles escolhidos a aventurar-se nessa maluca encantadora viajem que é a vida.

Mesmo que pensemos o contrário, o tempo sempre corre ao nosso favor, desde que saibamos observar os sinais por ele dados. Afinal, o pior cego é aquele que não quer ver... Ou fecha os olhos à verdade.


Um comentário:

Unknown disse...

Eu não digo que o tempo corre sempre em nosso favor...
Pra mim o tempo é como alguém que em nossa caminhada da vida está sempre ali,do lado.Ele tem de tudo que você possa imaginar,mas apenas em uma unidade,e o melhor,basta pedir que lhe será dado,em troca ele só quer um pouco de você.O nosso problema é que vezes pedimos antes que precisemos,e gastamos a nossa única unidade.
Veja uma criança ao lado de um velho...O tempo da,o tempo tira